domingo, 30 de novembro de 2008

Vazio

Vazio é o que sinto
está muito frio aqui...
Felicidade é o que minto
mentiras em um ir e vir...

...

No coração a emoção
que vazia viaja, viaja...
Silenciando meu pulmão
alguma coisa esbravejava...

...

Por isso eu não existia,
Pois era óbvio, eu não sabia...
Do grito que vêm me dizer
esperança que vens trazer...

...

O meu corpo é algo oco,
de tão pequeno, é um toco...
Na mente há comparação
uma lente no coraçao...

...

Mostrando toda uma vida
uma vida e um silêncio...
Uma vida que foi traída
Uma vida de amor intenso...

...

Vazio, vazio, vadio
Contentando-se sem amigo...
Nenhum jeito, ou um abrigo,
vivendo num mundo sombrio...

...

Vazio...sinto...ou...
Não?

2 comentários:

Ana Catarina Léda disse...

adoreeeeeeeeeeeeeei (L)
haiuaa, olha carlito embelezando o blog ! :D

Saulo Mohana disse...

bem bonito, renato :)